Todo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano. É sempre bom surpreender seu parceiro com alguma novidade e você mesma pode fazer isso. Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher. Se você é uma eterna apaixonada que acredita na existência do “felizes para sempre”, você precisa se esforçar para conseguir seguir essa ideologia, animando a relação e mantendo o marido, namorado, ficante, enfim, o seu homem interessado por mais tempo. Por isso, listamos algumas dicas de como deixar um homem louco na cama, confira. Como quebrar a rotina e deixar um homem louco na cama Pra começar, um belo banho é essencial. Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e…
Paradinho Desafie o gato a brincar de estátua enquanto você faz todo o trabalho. Ele vai ficar desesperado e pedindo mais. 
Vai um lubrificante? Enquanto ele estiver nos movimentos de vaivém, peça para o gato passar um pouco de lubrificante nos dedos e acariciar toda a sua vagina. Seu prazer vai às alturas. 
Conforto em primeiro lugar O bom dessa posição é que o gato pode conseguir alcançar o seu ponto G com mais facilidade. Para algumas mulheres, essa região é tão sensível que acaba causando um certo desconforto. Se for o seu caso, mantenha o tronco baixo e o bumbum o mais arrebitado possível. Ainda não deu? Melhor trocar de posição. 
Braços fortes Você acha que o gato aguenta um upgrade que exige mais esforço físico? Peça para que ele segure as suas pernas para trás, como se fosse um carrinho de mão, enquanto a penetra. Será que ele aguenta? 
Um brinquedo para dois Nada de mão? Peça para que ele segure um vibrador no seu ponto mais sensível enquanto capricha nos movimentos de vaivém. 
Mais prazer Sabe aquela mão que ele está usando para segurá-la na posição? Peça para que ele a deslize e acaricie o seu clitóris. Ohhhh! 
Pagina 1 de 8